sábado, 16 de fevereiro de 2008

Guggenheim

Hoje enchi-me de coragem e fui ate ao Guggenheim...Parece mentira e e ate um bocadinho vergonhoso mas ao fim destes 3 meses ainda nao fui la...
A primeira etapa foi relativamente facil...chegar la..
As dificuladade comecaram depois....Assim que se chega ha que esperar numa fila para entrar para depois se esperar noutra fila para comprar o bilhete por isso nao se admirem quando vos digo que nem sequer passei da porta...
Hoje tive a minha primeira ameaca terrorista em NY.
Estava eu muito bem na fila ha ja 10 minutos quando comeco a ver toda a gente a sair do museu muito aflita...de repente vem um seguranca avisar-nos que o museu ia encerrar por questoes de seguranca...receberam um ameaca de bomba...
Ui...ali e que foi ver todo a correr a bom correr...

Passado o susto passei o resto do dia just across the street no Central Park...

Vim depois a saber que inumeros sitios ditos importantes receberam o mesmo telefonema e agora vem a parte gira...querem saber porque???????

Por causa dos Oscares...nao e engracado?????

Ah so um pequeno detalhe...todos as amecas foram falsas...pelos menos que se saiba....

Sem comentários: